As empresas precisam do melhor equilíbrio entre custos e serviços de qualidade.
A INFRAWISE desenvolveu uma metodologia de suporte escalável com ótima relação custo-benefício, com um suporte de TI certificado, gerenciado e monitorado com atendimentos remotos e presenciais.
Esse serviço é adequado para pequenas, médias e grandes empresas?
A resposta a essa pergunta é SIM! A INFRAWISE estruturou pacotes de serviços e soluções de TI que podem ser contratados de acordo com a cultura e o orçamento das Empresas, sempre com foco em aumentar a produtividade e reduzir o risco para o negócio.
Pequenas empresas se beneficiam por receber um serviços altamente qualificado, com técnicos certificados e com um custo-benefício condizente com sua infraestrutura.
Médias e grandes empresas precisam da melhor combinação entre serviços de TI internos e terceirizados e contam com uma parceria que oferece serviços e soluções de TI que aumentem a eficiência da equipe de TI.
O que a sua empresa recebe ao contratar esse serviço:
Controle de chamados e SLA de Atendimento
Todos atendimentos são registrados em um sistema de controle de atendimentos e são atendidos com base em SLA (Service-level agreement), isso garante que não percamos nenhum chamado e que eles serão atendidos dentro de um tempo mínimo pré-acordado.
Além disso, nossos chamados são classificados e auditados, dessa forma, identificamos problemas recorrentes e atacamos a causa raiz, evitando que os mesmos se repitam.
Monitoramento de saúde de Estações e Servidores
Utilizamos uma ferramenta que monitora estações de trabalho quanto a uso de processador, memória, disco e disponibilidade. Com essas informações identificamos com exatidão a causa de um possível problema de performance ou o que esta causando indisponibilidade em seus equipamentos.
Para servidores é possível analisar tendência de uso desses recursos e fazer um planejamento adequado de aquisição de discos, memória e ou processador, evitando assim, um custo supresa e a degradação de performance dos serviços ou sistemas.
Inventário de equipamentos
É muito comum não conhecer a configuração de todos os equipamentos da rede, nem mesmo saber o total exato de computadores. Dessa forma computadores de melhor desempenho são alocados para funções que não exijam tanto recurso, e as funções que exigem mais recurso ficam com equipamentos de menor performance. O que normalmente acontece é a compra de novos equipamentos, a qual pode ser um equívoco. Através de um inventário completo dos equipamentos e da análise de uso dos mesmos é possível fazer a realocação deles, evitando gastos desnecessários.
Acessos Remotos Auditados
Todos nossos acessos remotos são realizados apenas com a permissão do cliente e além disso, são registrados e auditados.
Backup
Para uma estratégia de backup ter sucesso é preciso criar uma política que se adeque ao seu negócio, definindo sua periodicidade e tempo de retenção.
Para executar essa política, utilizamos uma solução de backup e recuperação completa, automatizada, que armazena seus dados e documentos em nuvem e em mídia local, que além disso, nos permite gerenciar sua execução de forma facilitada e por meio de relatórios.
Além disso sua empresa também recebe:
- Rotinas automatizadas de manutenção em desktop e servidores
- Inventário de Software
- Gerenciamento de Patchs de Sistema Operacional e Antivírus
- Gestão de Garantia de Equipamentos